sábado, 28 de novembro de 2009

POST RAPIDO

aloooooo galere, to postando rapido aqui pra expressar minha alegria, poxa eu to com 61,00 SIIIM redondo. pesei sabado pasado, 61,700 quarta 62,500 e hoje sabado 61,000 *--* to felizona meldels, enfim, to estudando mt #mentira, o vestibulinho é amanha e eu to mt nervosa, pleeeeease me desejem sooorte porq eu vou precisar..
duuuuudee hoje eu nao comi nada até as 3:00 e dps eu ataquei um bolo e comi uns 10 pedaços, oiq ae eu miei e to pasando mal ate agr, merda, pelo menos eu MIEI *0* , man vou estudar eu PRECISO passar.. sorte sorte soooorte pra mim (yn)


PS: se alguem souber cmo lidar com borboletas no estomago me avise tb. BJONEES

2 comentários:

  1. Olá querida, muito obrigado pelo carinho e apoio lá no meu blog...

    Que bom que tu conseguiu miar tudo...

    Espero que tu passe no vestibulinho com uma ÓTIMA nota!

    Parabéns pelo peso eliminado!

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo peso e boa sorte no vestibulinho
    deixa seu email pra poder enviar convite pra vc continuar entrando no meu blog, vou privatizar
    bjs

    ResponderExcluir